terça-feira, 29 de junho de 2010

Paraguai e Japão...

...jogarão durante três dias e ninguém fará um miserável gol. Times aplicados, taticamente organizados, fortes fisicamente, marcação implacável, mas com deficiências técnicas assombrosas. Um festival incomparável de (não) domínios de canela, chutes para lateral, cruzamentos errados etc. etc. etc.

Sorte de quem passar de Espanha x Portugal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus palpites estão ficando cada vez mais esdrúxulos. Anotem ai: as semifinais serão totalmente sulamericanas. Brasil x Uruguai e Argentina x Paraguai.

Marcão

Luiz Antonio Simas disse...

Espera-se, em nome da dignidade humana, que o japa que perdeu o pênalti cometa, com todos os requintes da velha ética samurai, o suicídio ritual.

Szegeri disse...

Marcão, seria histórico! Além de bastante improvável, pelo que jogaram até agora Espanha e Paraguai. Mas mesmo a presença dos três campeões mundiais aqui do cone sul já seria um belíssimo feito!

Simas, perfeito. É o mínimo. Aliás, estava eu no mais japonês dos restaurantes japoneses na hora do pênalti perdido. Desconfio mesmo que os impropérios desferidos em alto e bom japonês pelos presentes não preconizassem coisa diferente.