sexta-feira, 11 de junho de 2010

Apesar do velho tênis, e da calça desbotada...

Na era da tv de led, cinco mil câmeras, de cinco mil diferentes ângulos, infra-vermelho pra pegar o pum que o jogador soltou na hora do chute, sinto uma baita falta do radinho de pilha... Que não dá pra usar durante as transmissões dos jogos, por causa do tal delay.

9 comentários:

Unknown disse...

Boa, Fernandão!!!

Agora, tu que é um sujeito que sabe das coisas, diz aí. Acha que faz sentido essa onda (aliás não chega a ser uma onda, é um ou outro gato pingado) de torcer contra o Brasil?????

Marcão

Szegeri disse...

Marcones, aqui só vou me ocupar de assuntos sérios. Nego gosta de novidade: a vida tá ganha, não tem problema pra resolver, então vai se atracar com um homem pra ampliar sua gama de possibilidades existenciais. Respondido?

Arthur Tirone disse...

Em dez minutos aqui, compadre, foram 7 postagens. No Sódói, 7 postagem em um ano.

Julio disse...

Gostava mais do tempo em que Delei era nome de zagueiro do Bangu.

Arthur Tirone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Tirone disse...

Julio, Deley - note que é a terceira maneira diferente de escrever o nome - é o maior atleta vivo da Barra Funda: http://anhanguera.blogspot.com/2008/12/so-silvestre.html

Unknown disse...

Saudade do vô Antonio, o mesmo do queijo Canastra. O radinho dele é minha grande relíquia.

Szegeri disse...

Delei era um belo meio-campista daquele Flu campeão brasileiro de 84, tri-carioca. Jogou, depois, no Palmeiras, já bem bichado.

Szegeri disse...

E.T., que tou gostando do buteco que isso aqui tá virando. De cabeça: Paulo Vítor, o lateral direito não lembro agora, Duílio, Ricardo Gomes e Branco; Jandir (açougueiro, mas jogava bem), Delei e Assis; Romerito (paraguaio, bom de bola), Washington e Tato.