terça-feira, 29 de junho de 2010

Há mais coisas entre o céu e a terra

Dos treinos-espetáculo para dez mil pessoas, em 2006, viramos para um hermetismo cartuxo da seleção brasileira na África do Sul. O que diabos está acontecendo com Elano? Tomou a pancada na canela, vá lá. Mas três jogos fora??? Que lesão é essa? É óssea? É muscular?

O fato é que, sem Ramires, temos problemas para armar o meio-de-campo, a não ser que alguém acredite que o Cléberson ou o Felipe (acertei!) Melo sejam a solução para os nossos problemas. Atrasar Robinho, dizem uns, pode ser a fórmula para não perdermos em capacidade de criação, deixando a marcação a cargo de Gilberto e Daniel, e Nilmar à frente com Fabiano.

Opiniões?

3 comentários:

Luiz Antonio Simas disse...

Gilberto, Daniel, Robinho e Kaká; Nilmar e L. Fabiano.

Eduardo Goldenberg disse...

Velho: acho que a solução, sem Elano e sem Ramires, será mesmo recuar Robinho e dar a chance para Nilmar sair jogando. Mas duvido que o Dunga fará isso. Duvido muito. Rezo pra estar enganado.

Szegeri disse...

Concordo com ambos. Estou achando que o nosso técnico vem de Cléberson, porque ele odiou a participação do Josué, no jogo com Portugal, e não acho mesmo que ele vá testar uma formação que nunca jogou (a não ser naquele final de jogo com a Coréia), com Robinho e Nilmar.