sábado, 14 de junho de 2014

Espanha x Holanda

O futebol é realmente algo inacreditável...

Um primeiro tempaço, equilibrado.
. Mais para Espanha, cujo meio-campo jogou muita bola, principalmente o maestro Xavi e o ótimo Iniesta. Não fosse a pouquíssima inspiração da dupla de atacantes, que ficaram na cara do gol algumas vezes, a Fúria poderia ter consolidado uma bela vantagem. A Holanda acabou empatando no final, com um golaço de  Van Persie, arrematando surpreendentemente de cabeça um lançamento precioso de 40 jardas.

No segundo, o que faltou em eficiência para os atacantes espanhóis, sobrou aos excelentes holandeses que viraram logo no começo. Mas bota sobrar nisso! O técnico espanhol, percebendo a letargia de seus avantes, bem que tentou colocar Pedro e Torres, mas tomou o terceiro gol em seguida. Aí abriu-se a porteira. Com falhas bisonhas do time campeão do mundo e uma imensa superioridade física dos laranjas, construiu-se a goleada com ataques letais. E dava pra ter sido mais, acreditem.

Um comentário:

Douglas Germano disse...

Sim, 6, 7. Um passeio.
Os holandeses estão voando. Marcam com duas linhas de três já no campo de ataque. Fisicamente foram muito superiores. O "tic-taca" espanhol me pareceu bem engripado.