Na guerra das monarquias setentrionais, os súditos de Guilherme Alexandre não tomaram conhecimento das forças leais a Carlos Gustavo e sapecaram um estrepitoso 5 x 1. O time auri-azul me pareceu a mais fraca representação sueca que já desfilou pelos mundiais. Talvez seja a sina das camisas amarelas nessa Copa...
A Holanda não fez muito mais que se aplicar no que sabe
fazer. Os destaques para mim foram o grande (no tamanho, mesmo) centro-avante Brobbey,
que faz um pivô fortíssimo na cabeça de área, como há muito não via, e o perigoso
Gakpo, cada um com dois tentos.
O grupo segue embolado após a vitória japonesa sobre a frágil Tunísia e a briga pela ordem de classificação deve-se decidir no saldo de gols. Japão pega uma Suécia inferior e abalada pela goleada sofrida, enquanto os laranjas certamente jogarão para impor aos tunisianos uma carnificina histórica. Deus os ajude. E também ao Brasil...
Fernando Szegeri
Nenhum comentário:
Postar um comentário