No pior jogo que vi do Mundial até agora, Equador carimbou a
faixa de maior decepção da Copa. Após uma atuação abaixo da crítica, com destaque para o arquiduvidoso Ener Valência, o time que empolgou nas eliminatórias sulamericanas
está virtualmente eliminado, tendo pela frente na última rodada a Alemanha, precisando da
vitória. Os simpáticos curaçauenses, que fizeram seu papel com dignidade e conquistaram
merecidamente seu primeiro ponto em copas, muito provavelmente também se irão despedir
frente aos laranjas de África, que mostraram um bom futebol e virão, certamente, com
sede de classificação.
Fernando Szegeri
Nenhum comentário:
Postar um comentário